Leo Dias agitou as redes sociais na madrugada deste domingo (21), ao usar seu perfil no Twitter para falar não de alguma celebridade, mas dele mesmo, e os fãs ficaram chocados quando ele começou a falar de sua morte e como será o velório.
Primeiramente, o apresentador do SBT disse que não gosta quando uma pessoa se aproxima e vai logo perguntando se ele está bem. “Eu ignoro e não respondo. Sei que é preocupação… mas quem me conhece sabe a resposta“, explicou o jornalista.
Leo contou que conversou com um grande amigo, Gui Barros, que já ficou encarregado de organizar seu velório e disse que na chegada do caixão irá tocar a música ‘You Know I’m no Good’, da Amy Winehouse.
O jornalista contou também que no período que ficou internado, conversou com Anitta e pediu à funkeira que quando ele morrer, faz questão da presença dela no enterro e que o sepultamento deve ser bem na hora do Fofocalizando.
“Esquilo disse que faria um programa especial. Acho que bateríamos a Globo“, comentou Leo Dias a respeito do diretor do programa no SBT. Só que os internautas deixaram tantos comentários preocupados com o jornalista, que ele precisou explicar que estava muito bem de saúde e que apenas resolveu falar a respeito da morte.
Gente, eu to falando da minha morte mas to ótimo. Todos vcs vão morrer tb, sinto informar. So quero que o meu nao seja óbvio. Pq eu não sou previsivel, odeio clichês… regras, então, abomino
— LeoDias 🍿 (@euleodias) July 21, 2019
Antes sobre este assunto, Leo contou que pretende escrever um livro antes de morrer que se chamará: “As notícias que eu nunca publiquei”. Os internautas adoraram e acreditam que terão muitos casos polêmicas, aqueles que todos sempre quiseram saber, mas nunca foram revelados.
Mas antes de morrer eu vou escrever um livro: “As notícias que eu nunca publiquei”
— LeoDias 🍿 (@euleodias) July 21, 2019
“Gente, parem de drama, eu tô bem, mas vcs nunca pensaram em como seria o velório de vcs? Fala sério! Já falei, quero música: Amy, Gaga, Rihanna, Anitta e Lud“, completou o jornalista.