Bolsonaro é detonado na frente de Silvio Santos no SBT: ‘marginal e bandido’

PUBLICIDADE

Na edição deste domingo (21) do Programa Silvio Santos, estiveram presentes, para a disputa do Jogo das Três Pistas, a filha do dono do SBT, Patrícia Abravanel, e a estrela do Paris Saint-Germain e camisa 10 da seleção brasileira, Neymar.

A atração consiste no sorteio de envelopes distribuídos em uma roleta, onde estão contidas três dicas para a resposta correta. Caso nenhum dos dois participantes acerte, a chance é repassada para o auditório, e as colegas de trabalho de Silvio Santos têm a oportunidade de se dirigirem ao microfone e arriscarem a resposta correta, sob a chance de ganharem 50 reais.

Entretanto, um fato curioso chamou a atenção no programa deste domingo. Em dado momento, foi sorteado um envelope, no qual haviam as pistas “bandido“, “valentão” e “marginal“. Nem Patrícia Abravanel, nem Neymar, foram capazes de responder corretamente, fazendo com que a chance fosse passada para o auditório.

Algumas mulheres arriscaram a resposta. Uma chegou a afirmar que se trataria de detentos, mas estava errada, e foi mandada de volta para o seu lugar por Silvio Santos. Outra afirmou que seriam quadrilhas criminosas: “PCC, Comando Vermelho“, mas também não estava certa.

Eis que, em determinado momento, uma das colegas de trabalho roubou a cena. Uma mulher chamada Débora não perdeu tempo ao se dirigir ao microfone e soltou: “Bolsonaro!“, dando a entender, portanto, que o Presidente da República seria um bandido e um marginal.

Mesmo tendo recebido tanto Bolsonaro quanto seus filhos no SBT, dando a entender uma certa aproximação entre os dois, Silvio Santos caiu na gargalhada junto com o auditório, e ainda presenteou com R$ 50 a mulher que zombou com o Presidente da República.