Flamengo: muito criticado, Diego quebra o silêncio sobre ser cobrado por títulos

PUBLICIDADE

Neste domingo, o Flamengo enfrentou o Corinthians, em São Paulo, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O Mengão estava perdendo de 1 a 0 até que o VAR auxiliou o árbitro da partida a validar o gol de Gabriel Barbosa. Com isso, a partida terminou empatada. Após esse empate, Diego falou sobre o protesto que o clube presenciou ao embarcar para a capital paulista.

Pela primeira vez ele falou sobre as cobranças que ele e o elenco tem por títulos, que aumentaram depois que o clube foi eliminado da Copa do Brasil, após perder em uma disputa de pênaltis. O camisa 10, inclusive, errou a sua cobrança e tem sido muito criticado desde então.

Nós estamos nesse processo, passo à frente. O momento desse título, dessa conquista, ele vai chegar. Durante esse processo temos que manter cabeça erguida, buscar excelência. A expectativa é grande e a gente tem que trabalhar com isso. Mas o futebol não é matemático. Você não vai comprar e vai ganhar por isso”, disse o jogador.

Diego também foi questionado sobre o protesto com mais de 30 torcedores momento antes do embarque, no Galeão, no Rio de Janeiro. Lembrando que o jogador precisou ser contido por algumas pessoas, após ter se mostrado visivelmente irritado.

Sobre essa situação, o Marcos Braz pediu para a gente não comentar nesse momento”, disse Diego que completou dizendo que será o dirigente quem dará uma coletiva de imprensa falando a respeito disso.

O jogador finaliza a entrevista, dizendo que, acima de tudo, a torcida flamenguista merece; e terá o respeito de todos da equipe.