Resumo A Dona do Pedaço (31/07): Maria da Paz tem reação surpreendente ao ver Fabiana

PUBLICIDADE

No capítulo de A Dona do Pedaço, na Globo, quarta-feira, 31 de julho, de frente com Fabiana, Maria da Paz tem reação surpreendente.

Ainda no capítulo, mesmo estranhando a aproximação de Régis e Josiane, Evelina não conta nada do que está pensando para Maria da Paz. Chiclete, mesmo com toda a insistência de Vivi, se recusa em contar o que tanto esconde para a blogueira.

Enganando Téo, Josiane diz ao namorado que ganhará uma grande fortuna. Agno é vítima de Fabiana, que o chantageia. Tonho tenta abrir os olhos de Maria da Paz. Régis chega com um presente para entregar a boleira.

Jardel, crente que seu plano está saindo melhor do que a encomenda, afirma para Ellen que Josiane não é mais um problema para eles. Ao flagrar Josiane e Téo no quarto de Maria da Paz, Régis não consegue controlar o ciúme.

Porém, Maria da Paz que observa a cena, estranha o comportamento de Régis. Posteriormente, Maria da Paz conversa com Régis para saber mais detalhes do negócio que ele está abrindo. Rock e Zé Hélio flagra Gina combinando com Chico o roubo que farão na casa de Eusébio.

Para que possa cumprir a encomenda, Mão Santa vai atrás de Vivi. Josiane, na companhia de Stephanie, faz compras. Depois de dar uma olhada no apartamento de Maria da Paz, Fabiana aprova o local e resolve morar lá.

O destino trata de unir tia e sobrinha, que mesmo não sabendo do parentesco, acabam deixando um mistério no ar. Maria, ao ficar frente a frente com Fabiana, nova dona do seu apartamento, tem certeza de que conhece a ex-noviça de algum lugar.