Chamado de gay enrustido, Carlos Bolsonaro diz que já ‘tirou o atraso’ pensando em Thammy Miranda

PUBLICIDADE

Carlos Bolsonaro, um dos filhos do presidente da República, Jair Bolsonaro, deu declarações polêmicas a respeito de Thammy Miranda durante uma entrevista. O parlamentar, que é vereador pela Câmara do Rio de Janeiro, participou nesta quarta-feira (24) do programa em formato de podcast Ninguém se Importa.

Na oportunidade, ele foi questionado a respeito da brincadeira que circula pelas redes sociais, na qual vários internautas apontam uma enorme semelhança entre ele e o filho da cantora Gretchen. Lembrando que ele, Thammy, divulgou recentemente a gravidez de sua esposa, que aguarda pelo primeiro filho do casal.

Carlos Bolsonaro expôs a sua intimidade, e afirmou ser um pouco estranho pensar que Thammy Miranda, que já foi o que ele chamou de “sonho de consumo da molecada” quando era mulher, ter se transformado em um homem.

O parlamentar comentou ainda, em tom de brincadeira diante das comparações da semelhança entre ele e o famoso, que Thammy Miranda havia cometido um grande erro, pois a linda mulher de outrora acabou por se transformar em um homem feio como ele.

Carlos Bolsonaro vem sofrendo ataques nas redes sociais, de internautas que apontam a sua suposta homossexualidade. Até mesmo a mídia já expôs possíveis companheiros que ele já tenha tido ao longo da vida, e opositores aproveitam a situação para insinuarem que os supostos ataques homofóbicos vindos dele e de sua família sejam uma questão psicológica por conta da situação.

Jean Wyllys, um dos maiores críticos da família, é um dos que utiliza este tipo de discurso na intenção de promover ataques contra Carlos Bolsonaro.