Simony é flagrada aos beijos com Ana Carolina após terminar casamento com homem

PUBLICIDADE

A cantora Simony é um dos nomes mais conhecidos da música brasileira. Ela ficou conhecida, entre outras coisas, por ter feito do chamado Balão Mágico. Recentemente, no entanto, a cantora se separou do seu então marido, o jovem Patrick Silva. Nesse final de semana, a cantora acabou sendo flagrada em um show bastante importante. É o que mostra uma matéria do portal de notícias UOL publicada neste domingo, 28 de julho.

Simony e Ana Carolina protagonizam beijo gay, após término de casamento; veja foto

No entanto, o que mais surpreendeu mesmo foi um singelo beijo gay dado pela cantora em outra artista importante, a cantora Ana Carolina. O beijo divulgado em uma foto nas redes sociais foi registrado após Simony e o ex-marido terem negado nas redes sociais que tenham traído um ou outro.

A cantora e o ex-companheiro ficaram juntos por cerca de sete anos. Veja abaixo a foto que mostra Simony e Ana Carolina dando um beijo, logo após a ex-Balão Mágico ir à uma apresentação da estrela da Música Popular Brasileira (MPB):

Após a apresentação e o beijo, a cantora disse que Ana Carolina era linda e maravilhosa. Muitos fãs compartilharam amor nas mensagens divulgadas através do Instagram. “Espero que um dia possa ler minha mensagem Simony eu te admiro e te amo muito”, disse um dos fãs ao falar sobre a situação que deu o que falar.

Vale lembrar que Ana é assumidamente lésbica. A cantora já teve alguns relacionamentos, porém está solteira na atualidade e continua fazendo suas apresentações por todo o país.