Maria da Paz flagrará a filha com o marido na cama e acabará atirando no sujeito, sendo presa em seguida. Amadeu irá ter uma conversa séria com Josiane nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, revelando o quanto está decepcionado com ela.
A megera tentará argumentar, dirá que o pai não sabe de toda história, mas ele rebate: “Eu sei o suficiente, Josiane. O suficiente pra ter vergonha de ser seu pai“.
Amadeu dirá que ao descobrir que tinha uma filha, a recebeu de coração aberto e fez de tudo para acolhê-la da melhor forma, só que a jovem não correspondeu, nunca quis saber de visitá-lo e nem se aproximar do irmão.
Mais uma vez a vilã tentará se sair bem, dizendo que não fez isso para evitar magoar a mãe, mas o advogado não aceita que ela fale mal de Maria da Paz e diz que a boleira é uma pessoa de bom coração e sempre fez questão de ver a filha tento um bom relacionamento com o irmão.
Furioso, Amadeu dirá que sua vontade é dar uma surra de cinto na filha pra ver se ela aprende, deixando a jovem com medo. O advogado tenta acalmá-la, avisa que é contra castigo físico e que nem acredita mais que uma surra daria jeito na filha, que já está adulta.
Amadeu se mostrará chocado como fato dela ter se envolvido com o marido da mãe e Jô tenta dar um basta no sermão, mas continuará ouvindo a bronca do pai.
Mais uma vez o ex de Maria da Paz dirá o quanto está envergonhado da garota, que ela nunca poderia ter traído a mãe e finaliza humilhando a jovem: “É minha filha, mas tenho vergonha de você. Vergonha”.