Banho de sangue em A Dona do Pedaço: novela terá mais 4 mortes, saiba quem deixa a trama

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, três personagens serão assassinados e um morrerá quando estiver com o revólver na mão, pronto para atirar. Se a primeira fase da trama de Walcyr Carrasco foi marcada por muitas mortes, esta nova etapa não deve ser diferente.

Cosme, Adão e Jardel irão morrer em breve, além de Lucas, que entrará na trama das 21 horas, mas ficará por pouco tempo.

O primeiro a morrer será o motorista da família Guedes, pois ele decidirá assassinar Vivi, mas Chiclete chegará a tempo de salvar a namorada, matando Cosme. Com isso, Vivi acabará se tornando uma criminosa também porque irá acobertar a fuga do namorado, inventando que sofreu uma tentativa de sequestro.

Adão não será assassinado, ele morrerá após sofrer um infarto quando estiver apontando a arma para matar Amadeu. Ele foi até São Paulo para participar da nova tentativa do pacto de Paz entre as duas famílias, mas haverá um desentendimento e quando Adão estiver com a arma na mão, pronto para atirar, passará mal e morrerá antes mesmo de ser socorrido.

Em seguida será a vez de Josiane entrar em cena e mostrar que é realmente cruel, a patricinha primeiro matará Jardel, pois o mordomo de Maria da Paz flagrou a jovem com o padrasto e começará a chantageá-la. Jô se encontrará com ele em uma estação do metrô, prometendo entregar o dinheiro que ele pediu, mas empurrará Jardel na linha do trem e ele será atropelado.

O namorado do mordomo receberá a prova contra Josiane e começará a chantageá-la, assim como fez Jardel. A megera se encontrará com Lucas no alto de um prédio para entregar o dinheiro que ele pediu, mas empurrará o sujeito lá do alto, matando mais um em A Dona do Pedaço.