Três times europeus estariam interessados em jovem atacante do Vasco

PUBLICIDADE

A diretoria vascaína trata como eminente a possibilidade do atacante Marrony se transferir para o futebol europeu. Aos 20 anos, o atleta é considerado titular do time. De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, o atacante da base vascaína desperta o interesse do Newcastle, da Inglaterra e Porto e Sporting, de Portugal.

Em dificuldades financeiras, a diretoria do Vasco admite a possibilidade de ter que vender o atleta, entretanto, o Vasco pretende permanecer com 30% dos direitos federativos de Marrony.

O vínculo de Marrony com o Vasco se encerra em 2023, o valor da multa rescisória está avaliado em 35 milhões de euros. Titular absoluto da equipe de Vanderlei Luxemburgo, o atleta é considerado o ponto diferencial da equipe para a saída da zona de rebaixamento. Além disso, nas últimas cinco partidas, a equipe de São Januário conquistou a soma de três vitórias, um empate e uma derrota.

Na próxima partida do Campeonato Brasileiro, o Vasco recebe a equipe do CSA fora de casa. A expectativa é que Luxemburgo tenha todos os titulares a sua disposição, a única exceção fica por conta do atacante Rossi, que segue se recuperando de uma apendicite.

Pensando na partida marcada para o próximo domingo, às 19, em Cariacica-ES, diante do CSA, o Vasco promoveu um jogo treino diante da Portuguesa-RJ na manhã desta quarta-feira (30). O jogo ocorreu no Centro de Treinamento do Almirante. Na ocasião, o time vascaíno venceu a Portuguesa pelo placar de 3 a 0, o destaque da partida ficou por conta do atacante Talles Magno, de 17 anos.