Vídeo: Gusttavo Lima é agredido por fã durante show, o cantor foi atingido bem no rosto

PUBLICIDADE

Infelizmente os cantores continuam sendo alvos de alguns fãs, que arremessam objetos no palco enquanto eles estão se apresentando. Recentemente aconteceu com o cantor Ferrugem, e agora foi a vez de Gusttavo Lima.

O sertanejo foi atingido por um objeto bem no rosto, enquanto estava se apresentando em um show em Barreiras, na Bahia. Na noite desta última quinta-feira (01), Gusttavo Lima se apresentava para uma multidão, quando um objeto arremessado pegou bem no seu rosto.

Segundo a assessoria do cantor, foi uma mulher que arremessou um copo no artista e que, felizmente, ele não ficou machucado. Só que o caso é preocupante, porque se fosse um objeto pesado, certamente teria deixado ele bastante machucado, ainda mais que Gusttavo Lima foi atingido bem no rosto.

No vídeo abaixo é possível ver o momento exato em que o cantor sertanejo foi atingido pela fã.

Nova polêmica envolvendo Gusttavo Lima

Recentemente, Gusttavo Lima fez um longo desabafo nas redes sociais e chegou a dizer que estava sendo vítima de perseguição por parte dos concorrentes. O caso envolveu até o nome de Wesley Safadão. Segundo o sertanejo, alguns cantores estavam marcando seus shows no mesmo local e dia que ele.

E agora foi marcado o evento Festeja Brasília, em que deverão estar os grandes nomes da música em shows no Mané Garrincha. Só que o evento será junto com o ‘Buteco de Gusttavo Lima’.

Segundo foi divulgado no blog do Leo Dias, no portal UOL, Gusttavo chegou a marcar seu evento para o dia 12 de outubro e já tem um bom tempo que avisou a todos, inclusive os ingressos já estão à venda. Como foi marcado este outro evento, ainda não se sabe o que ele poderá fazer, ou seja, se manterá o ‘Buteco’ ou se remarcará para uma outra data.