Bruno Henrique, do Flamengo, foi o grande entrevistado do FOX Sports Rádio, desta última sexta-feira (2). O jogador fez uma grande revelação sobre uma exigência feita pelo técnico Jorge Jesus durante a concentração do clube.
Ele foi questionado pelo apresentador Benjamin Back a respeito do treinador proibir o uso de celulares enquanto os jogadores estão em refeição. O atacante não negou essa exigência do técnico do Mais Querido do Brasil, e ainda deu a sua opinião sobre isso.
“É verdade, durante a refeição ele colocou isso. Ninguém pode usar o celular. Acho até uma conduta boa, porque assim os jogadores conversam mais, se comunicam mais. Na Europa é assim. Então, eu não vejo problema algum”, disse o jogador do Flamengo, um dos grandes destaques dessa temporada.
Em 33 partidas do Flamengo, o jogador marcou 15 gols e foi o responsável por 10 assistências. O atleta só não se iguala a Gabigol dentre os jogadores que mais balançaram a rede adversária em 2019.
Bruno Henrique chegou no Santos no início deste ano com um contrato milionário de 22 milhões de reais. Esta é a terceira contratação mais cara da história rubro-negra, ficando atrás apenas de Gerson e de Arrascaeta.
Marí rasga elogios ao clube
Enquanto Bruno Henrique era questionado sobre uma polêmica a respeito de uma proibição do técnico, Marí rasga elogios ao clube da Gávea: “Tudo neste clube tem um impacto enorme. O Flamengo é como o (Real) Madrid ou o Barça. Na medida em que a massa social está no nível mais alto, ela pode ser comparada a qualquer um dos grandes clubes do mundo”.