Mulher se nega a dormir com homem no 1º encontro e ele exige dinheiro das bebidas de volta

PUBLICIDADE

Marcar encontro com um desconhecido é uma prática cada vez mais comum, apesar dos riscos que envolve este momento, mas aplicativos como o Tinder acabam fazendo com que as pessoas se sintam mais à vontade para tentar conhecer alguém especial. O problema é que por mais que o APP traga informações sobre o usuário, é na prática que realmente a pessoa ficará sabendo quem de fato é o outro.

Chlo Matthews é uma paramédica que decidiu dar uma chance ao acaso e saiu com um desconhecido pensando que talvez pudesse surgir ali um relacionamento sério ou ao menos uma grande amizade, só que ela ficou chocada com o resultado deste encontro.

Ela contou que não foi um encontro perfeito, mas também não foi ruim de tudo, pois eles conversaram e tiveram um momento de descontração, só que a atitude do sujeito depois é que surpreendeu Chlo Matthews. É que o homem pediu para ela devolver o dinheiro que foi gasto com as bebidas. A paramédica contou que no momento do encontro ele foi super gentil e ofereceu para pagar tudo. Ela quis dividir as despesas, mas o homem não deixou.

Eles se encontraram em um clube inglês e ficaram conversando enquanto bebiam. Na hora de deixar o barzinho, Chlo disse que ia para casa, mas Danny, o homem que ela havia acabado de conhecer, chamou-a para ir com ele para seu apartamento.

Chlo Matthews não estava querendo algo assim mais íntimo e disse que ia mesmo para casa, então eles se despediram. Só que na manhã seguinte, Danny enviou uma mensagem para ela, pedindo o dinheiro gasto no barzinho com as bebidas. A paramédica ficou revoltada porque ele teve esta atitude porque ela se recusou a dormir com ele no primeiro encontro.

Chlo ficou tão furiosa que compartilhou um print da conversa nas redes sociais, mostrando que o rapaz achou que seu tempo foi desperdiçado por ela ter recusado ir para o apartamento dele logo no primeiro encontro. No final desta história, ela não devolveu dinheiro nenhum, apenas ignorou a mensagem do sujeito.