Preso que tentou fugir vestido de mulher sofre duro castigo

PUBLICIDADE

O traficante Clauvino da Silva ficou famoso nas redes sociais nestes últimos dias ao tentar fugir da cadeia vestido de mulher. O caso logo viralizou nas redes sociais e os internautas acharam o criminoso criativo, mas viram que a polícia está de olho em tudo.

Clauvino está preso na penitenciária de segurança máxima Laércio da Costa Pelegrino, mais conhecida por todos como Bangu 1, que fica na zona oeste do Rio de Janeiro.

O espertinho acabou sendo penalizado pela tentativa de fuga e inicialmente ficará submetido a punição por 10 dias. Depois que chegar ao fim o processo administrativo já aberto pela corregedoria da Seap – Secretaria de Administração Penitenciária, o traficante ainda poderá sofrer mais algumas sanções.

Os agentes penitenciários flagraram Clauvino tentando fugir do presídio Bangu 1 neste último sábado (03), usando uma máscara e também uma peruca, além das roupas femininas. Até um óculos ele colocou para tentar ficar mais parecido com uma mulher.

A Secretaria de Administração Penitenciária informou que o criminoso tinha intenção de fugir fingindo que era a filha, Ana Gabriele Leandro da Silva, que tem 19 anos e foi visitar o pai neste final de semana.

Quando as visitas entram na unidade prisional, precisam deixar uma carteirinha de visitação na portaria e na saída, eles pegam o documento de volta e é quando os agentes fazem a conferência para ver se está tudo certo. Clauvino passou na portaria fingindo ser a filha e foi pegar o documento dela, enquanto a garota ficou dentro da unidade.

Para os agentes, Ana Gabriele esperaria um pouco para dar tempo do pai fugir e em seguida tentaria passar pela portaria dizendo que seu documento poderia ter desaparecido.