A Dona do Pedaço: Após surra, Jô reconhece erro e abala Maria da Paz: ‘Eu te amo mãe’

PUBLICIDADE

A novela das nove da Rede Globo está dando o que falar. A trama de Walcyr Carrasco está decolando o índice de audiência da emissora, se consagrando, de acordo com os espectadores, como uma das melhores já transmitidas.

No último episódio, que foi ao ar sábado (5), Maria da Paz, interpretada por Juliana Paes, deu uma surra em Jô ao descobrir o golpe que ela deu. Felizmente, ou infelizmente de acordo com os fãs da trama, a briga foi separada pelo Regis, interpretado por Reinaldo Gianecchini, que chegou na hora da confusão.

A briga se deu por causa da digital influencer ter se apropriado de um dinheiro que era destinado a decoradora da mansão, onde irão morar.

A cena repercutiu o Brasil inteiro, e deixou todos ansiosos pelo capítulo desta segunda-feira (7). A história que irá se desenrolar será diferente do que a maioria previa e esperava.

De acordo com o Gshow, ao chegar na mansão onde irão morar, a boleira perguntará a filha se ainda está chateada com ela. Em tom de falsidade, Jô irá admitir o seu erro e se redimir. E pra finalizar as desculpas, ainda finalizará abalando o psicológico de Maria da Paz: “Eu te amo, mãe”.

A boleira, acreditando na filha e com o coração na mão pela surra dada no último episódio, perdoa e abraça Jô: “É tão bom saber que se arrependeu! Que posso continuar confiando em você!”

O capítulo vai ao ar nesta segunda-feira (5), e promete esfriar o clima da trama após a surra que esquentou a web nesse final de semana, com diversos comentários e discussões nas redes sociais.