Grande parte das pessoas que decidem se casar têm o sonho de construir uma família com filhos e netos. Infelizmente, nem todos conseguem realizar esse desejo da forma tradicional por causa de infertilidade e acabam tendo que apelar para o processo de adoção para serem pais, como aconteceu com esse casal.
Walt e Anne são casados e compartilham uma história emocionante. O homem conta que quando era mais jovem Deus havia lhe mostrado um visão, na qual ele aparecia brincando no quintal de casa com uma menininha.
Segundo Walt, a imagem não se tratava de um sonho, era algo bastante vívido. Os anos passaram e ele conheceu Anne. Eles se apaixonaram e resolveram se casar.
O homem contou a amada que tinha vontade de ter uma filha chamada Chloe. Surpreendentemente, Anne afirmou que esse era o nome que ela também queria dar a seu futuro bebê.
Walt achava que a menina de sua visão era a filha que iria ter com sua esposa. Após muito tempo de tentativas, o bebê tão aguardado não chegava e o casal passaram a ficar desanimados.
Foi então que Anne deu a ideia de adotar uma criança e, apenas de Walt relutar muito, ele finalmente aceitou a proposta. Eles realizaram todos os procedimentos necessários e ficaram aguardando o nascimento do bebê, que ainda estava na barriga da mãe.
Algum tempo depois, o órgão responsável pela adoção perguntou se o casal não tinha interesse em conhecer a mão da criança e ele disseram que sim. Ele então viajaram até a residência de Alisson e tiveram um choque ao conhecê-la.
Walt notou que a mulher é extremamente parecida com a menina que ele viu em sua imagem. Mas não parou por aí. Na hora de falarem sobre o nome da criança, Alisson disse o inimaginável.
Ela revelou que pretendia chamar a filha de Chloe. Anne logo começou a chorar e então ela e o marido explicaram a história para Alisson. O bebê nasceu em fevereiro de 2016 e trouxe muitas felicidade ao casal.