Régis inocenta Maria da Paz e fica na miséria para provar que a ama e Amadeu se desespera

PUBLICIDADE

Régis será baleado e ficará no hospital entre a vida e a morte, mas conseguirá sobreviver e quando receber alta, tentará mostrar que é um novo homem em A Dona do Pedaço. Disposto a reconquistar Maria da Paz, devolverá a ela todo dinheiro que foi gasto na importadora de vinhos, ficando sem nada.

Para surpresa de todos, o playboy deixará claro que realmente está arrependido e que ama a boleira de verdade. Ele receberá várias propostas de Josiane, inclusive dos dois viajarem pelo mundo torrando a fortuna que tiraram de Maria da Paz, mas Régis recusará.

Amadeu a esta altura estará desesperado, com medo que a ex-noiva volte para os braços do sujeito. O advogado conseguirá um habeas corpus para a boleira e ela responderá pelo crime em liberdade.

Mas Régis irá atrás de Amadeu e irá com ele até a delegacia, onde irá depor e dizer que o revólver disparou por acaso e que Maria da Paz é inocente. Quando o advogado contar isso à boleira, ela ficará espantada, mas dirá que prefere não mentir. Amadeu dirá a ela que não precisa mentir, mas pode amenizar as coisas mudando o depoimento e alegando que ficou muito nervosa quando atirou.

Maria da Paz também irá revelar a Amadeu que Régis foi atrás dela e disse que pretende reatar o casamento, mas ela quer se divorciar dele, por isso pedirá ao advogado que agilize o processo para que nunca mais veja a cara do sujeito.

Enquanto isso, Josiane irá atrás do ex-amante, mas será dispensada por ele e Régis afirmará a ela: “eu amo a Maria da Paz. Eu vou fazer tudo pra voltar com ela. Pra ela me aceitar“.

A pedido de Maria da Paz, Amadeu irá até a loja de vinhos para acertar tudo com Régis sobre o divórcio, mas ele se recusará a assinar os papéis e voltará a procurar pela boleira, alegando que já sabe o que precisa fazer para provar que a ama.