Uma mulher de 30 anos de idade está causando repercussão na internet após revelar seu costume considerado, no mínimo, estranho pela maioria das pessoas. Ela conta que tem bebido a própria urina diariamente nos últimos dez anos e ainda utiliza o líquido na face.
Ruby Karyo mora em uma cidade do estado de Maryland, que fica localizado nos Estados Unidos. Ela conta que o uso da urina tem a finalidade de ajudar na beleza e deixar a pele brilhante, além de outros benefícios que ela acredita estarem relacionados à urina.
Ruby revelou que está utilizando o método por causa de seu pai que lhe disse que, se ela quisesse ficar bonita, poderia usar urina no rosto e no corpo. Isso aconteceu quando ela tinha 19 anos de idade e desde então a jovem não parou de usar a urina como produto de beleza.
Mas, ao contrário do que muitos pensam, Ruby não é a única pessoa do mundo que toma a própria urina. De acordo com as publicações da mulher nas redes sociais, seu namorado, Brian Offenburger, de 56 anos de idade, também aderiu ao procedimento.
Karyo conta que o amado usa a urina para ajudar com a queda de cabelo e chegou a postar fotos que, segundo ela, seria o antes e depois do namorado, que tinha ganhado mais fios depois de começar o “tratamento”.
Além de ser algo totalmente desagradável, o uso da urina como produto estético não foi aprovado por nenhum médico até o momento, já que não há evidências de que o líquido realmente sirva nesse sentido.
Apesar das críticas que recebe, Ruby afirma que não pretende desistir até convencer outras pessoas que de o uso da urina funciona.