Conheça 13 celebridades que realizaram o sonho de adotar crianças

PUBLICIDADE

Há quem queira ter seus filhos biológicos, quem não pode tê-los e quem simplesmente não tem vontade de engravidar. Algumas celebridades se encaixam em uma ou outra dessas categorias, mas com algo em comum: queriam e conseguiram um filho adotivo.

Seja qual for a razão que levou essas celebridades a adotarem, o fato é que elas se tornaram grandes exemplos de amor aos pequenos, e de alguma forma, acabam incentivando os fãs a valorizarem mais a adoção.

Abaixo segue uma lista com treze celebridades nacionais e internacionais que já adotaram um ou mais filhos.

Leandra Leal

A atriz e seu ex-marido, Alê Yussuf, esperaram por quase quatro anos até que os tramites burocráticos de adoção ficassem prontos para adotarem a pequena Júlia. Hoje, mesmo separados, eles esbanjam alegria em cliques com a filha.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Os dois são os artistas mais famosos do Brasil a adotarem uma criança. Titi, nascida na África do Sul, foi adotada em 2016 e está com seis anos. Há algumas semanas o casal anunciou que agora Titi tem um irmãozinho, Bless, de quatro anos e que também nasceu na África do Sul.

Embora pareça que tenha sido fácil o processo de adoção de Titi, Bruno revelou em entrevista que ele e a esposa demoraram quase dois anos para conseguirem adotar a menina. Já o tempo de adoção de Bless ainda não foi informado pelo casal.

Astrid Fontenelle

A apresentadora nunca escondeu sua vontade de ser mãe. Em 2008 anunciou que finalmente realizou o seu sonho, adotando Gabriel, que atualmente está com 12 anos. A apresentadora está sempre se derretendo pelo menino em publicações no Instagram.

Daniela Mercury e Malu Verçosa

As duas são mães de Ana Isabel, Ana Alice e Márcia. Embora as duas sejam as mães das meninas, o processo de adoção teria ocorrido antes de Daniela se casar com Malu.

Gloria Maria

A nova apresentadora do Globo Repórter é mãe de Laura e Maria, desde 2009. As meninas adotadas são o seu xodó e nas horas vagas, sempre há fotos das duas nas redes sociais da jornalista.

Brad Pitt e Angelina Jolie


Embora o casal já esteja divorciado há algum tempo, enquanto estiveram juntos, adotaram três crianças: Zahara, Maddox e Pax. Após a separação, a guarda dos filhos adotivos e os três biológicos ficaram com Angelina.

Sandra Bullock


A atriz tem dois filhos adotivos: Louis e Laila. Recentemente ela demonstrou em uma entrevista o quanto se sente insatisfeita quando se referem a Louis e Laila como seus filhos adotivos. Ela pediu que as pessoas os chamassem apenas de seus filhos.

Sharon Stone


Sharon é uma das atrizes mais respeitadas de Hollywood e tem três meninos. Roan foi adotado quando ela ainda era casada com o jornalista Phil Bronstein. Um ano após a separação ela adotou Laird, e mais tarde, em 2006, adotou Quinm Kelly.

Madonna


A rainha do pop mundial é mãe de quatro filhos adotivos e dois biológicos. Os filhos adotivos são do Malawi e de vez em quando Madonna faz declarações de amor para eles nas redes sociais.

Viola Davis


A atriz e seu marido, Julius Tennon, conseguiram adotar Genesis em 2011. Viola está sempre publicando fotos da menina, que tem nove anos, e que é super fã da cantora Beyoncé.