Infelizmente algumas pessoas acabam perdendo suas vidas cedo demais. Tais tragédias acontecem tanto com anônimos, quanto com celebridades.
Dos famosos que tiveram mortes prematuras há casos de acidentes, overdoses e complicações de doenças das quais faziam tratamento. A maioria deles tinham menos de trinta anos e viviam um bom momento da carreira.
Abaixo listamos oito artistas nacionais e internacionais que morreram cedo demais.
Nara Almeida
A youtuber era uma das mais conhecidas do Brasil com milhões de visualizações em seus vídeos. Em 2017 foi diagnosticada com câncer e começou o tratamento, mas infelizmente, em maio de 2018, acabou falecendo por causa da doença. Nara tinha apenas 24 anos.
Cristiano Araújo
Vivendo o auge de sua carreira, em que fazia diversos shows e programas de TV, o cantor acabou falecendo em decorrência da gravidade de um acidente de carro. Cristiano tinha apenas 29 anos quando ele e a namorada morreram nesse acidente de carro. Ela teria morrido na hora e o cantor chegou a ser socorrido com vida, mas acabou não resistindo.
Amy Winehouse
A cantora teve uma carreira rápida e de muito sucesso. Em dois anos vendeu mais de 35 milhões de álbuns e ganhou diversos prêmios, como o Grammy. A cantora faleceu aos 27 anos, em 2011, após ingerir muito álcool. O laudo médico considerou que Amy teve uma morte acidental, já que não era a sua intenção beber tanto a ponto de morrer. Amy lutava contra o vício em drogas e álcool há algum tempo.
Heath Ledger
Após se tornar um grande sucesso em filmes como Batman: o Cavalheiro das Trevas, e O Segredo de Brokeback Mountain, Heath foi encontrado morto em sua casa em 2008. A causa da morte foi uma overdose de calmantes e soníferos. Ele tinha apenas 28 anos.
Mamonas Assassinas
Quem viveu nos anos 90 deve se recordar do sucesso que foi a banda brasileira Mamonas Assassinas. A carreira de sucesso, entretanto, durou poucos meses. O quinteto morreu em um acidente de avião em 1996. Os integrantes Dinho, Bento, Júlio, Sérgio e Samuel tinham entre 22 e 28 anos.
Claudinho
O cantor fazia dupla com Buchecha, quando decidiu ir embora de um show em seu próprio carro e não na van da dupla, em 2002. Por ironia do destino, foi justamente nesse dia que ele se envolveu em um grave acidente de carro e faleceu, aos 26 anos.
Renan Ribeiro
O cantor, que participou do The Voice, e que era muito fã de Cristiano Araújo, acabou tendo um fim tão triste quanto o de seu ídolo. Renan sofreu um grave acidente de carro em 2016 e faleceu, aos 26 anos.
Cazuza
O cantor foi um dos maiores da música brasileira e de sua época, anos 80. Portador do vírus da Aids em uma época em que não havia tanta informação e tratamentos como nos dias atuais, Cazuza teve uma complicação da doença e faleceu em 1990, aos 32 anos.
Renato Russo
O ex-vocalista da banda Legião Urbana tinha Aids e foi justamente uma complicação da doença que o levou a morte em 1996, quando tinha 36 anos e vivia uma ótima fase da carreira.