Filho de Vera Fischer e Felipe Camargo faz rara aparição e está A CARA do pai; veja fotos

PUBLICIDADE

Vera Fischer é uma das atrizes mais conhecidas da TV brasileira. Com atuações marcantes em diversas novelas – e também no cinema – ela sempre foi discreta em relação à vida particular.

Todo mundo sabe que Vera foi casada com o também ator Felipe Camargo. Os dois tiveram um filho, Gabriel Camargo, que hoje tem 25 anos. O rapaz aparece pouco ao lado da mãe.

Por isso, uma foto postada no Instagram de Vera Fischer viralizou e foi bastante comentada. “Meu amado Gabriel, todos os dias com você são alegres, cheios de ternura e carinho. Você me faz muito feliz! Obrigada meu filho”, escreveu Vera.

A presença do rapaz logo fez com que os seguidores de Vera começassem a fazer as comparações. “Gabriel parece com o pai”, comentou uma seguidora. “Nada a ver: apesar de ser barbudo e cabeludo igual o pai, ele se parece é com a mãe”, pontuou outra seguidora de Vera.

“Parabéns pelo seu filho, realmente é muito parecido com o pai”, afirmou um seguidor. “A cara do Felipe”, resumiu outro. Muitos internautas também acharam que ele é a cara da mãe. Houve até quem pedisse ao jovem que tirasse a barba.

A foto postada no Instagram de Vera conta com mais de 16 mil likes e dezenas de comentários. Rafael é filho único de Felipe Camargo, mas não e Vera. Além do rapaz, ela também é mãe de Rafaela Fischer, de 40 anos, fruto do relacionamento da atriz com Perry Salles.

Vera Fischer tem 67 anos e está em plena forma física e mental. Seu último trabalho na TV foi na novela Espelho da Vida, exibida na faixa das 18h na Rede Globo.