Os signos do zodíaco que jamais deveriam viver juntos

PUBLICIDADE

Quando a questão é tratar sobre os relacionamentos, não existem muitas normas. No entanto,  alguns casais do zodíaco possuem maior probabilidade de serem um verdadeiro desastre quando passam a viver juntos sob o mesmo teto. Confira quais os signos que têm maior dificuldade em viverem juntos.

Gêmeos e Virgem 

Muitos profissionais de astrologia defendem a ideia de que quando essas pessoas estão em um relacionamento acabam por ter uma boa relação, porém, as características de ambos os signos não tornam a vida do casal algo muito tranquilo. Virgem possui pouca tolerância até mesmo com coisas mínimas, enquanto que Gêmeos está sempre planejando para que as coisas saiam do seu jeito. Este tipo de situação é o ambiente perfeito para que ambos se irritem e acabem brigando.

Leão e Escorpião 

A característica forte de ambos os signos é serem muito passionais e isso contribui para que a convivência deles sob o mesmo teto fique um pouco complicada. O leonino gosta muito de ser mimado o tempo inteiro e que todos digam o quanto ele é bom. Para o escorpiano, isso não passa de um indício de que as coisas não estão rolando de uma forma igual para os dois e ocorre a falta de comprometimento.

Sagitário e Touro 

Os taurinos são bastante leais e isso torna os nativos deste signo os mais possessivos do zodíaco. O sagitariano, por sua vez, adora ter espaço e ter a sensação de liberdade. O lado espontâneo e os planejamentos feitos de última hora irão trazer bastante desconforto para os taurinos, por conta disso, quando os dois resolvem viver em uma mesma casa é briga com certeza!