Mulher enciumada coloca ‘cone da vergonha’ no marido para ele não olhar outras mulheres

PUBLICIDADE

Um vídeo compartilhado nas redes sociais está dividindo opiniões entre os usuários. No vídeo mostra uma jovem enciumada discutido com o namorado. Mas o que chamou a atenção dos internautas não foi a discussão que estava tendo entre o casal, mas sim pelo fato de a mulher ter colocado um ‘cone da vergonha’ na cabeça do marido para ele não olhar para outras mulheres.

Conforme registrado no vídeo, a mulher repreendeu o parceiro por alguma coisa e, em seguida, forçou-o a usar o dispositivo que é normalmente usado em animais após passar por um procedimento cirúrgico. O vídeo logo se tornou viral e dividiu opiniões entre os usuários da internet.

Muitos internautas condenaram a atitude tomada pela mulher. “Isso não é nada engraçado, pode ser descrito como violência contra o casal”, foi um dos comentários que foram registrados no post, que gerou todo um debate sobre a atitude da mulher com seu parceiro.

De acordo com alguns sites, o caso foi registado no Reino Unido, porém, muito internautas relataram que o incidente foi registado nos Estados Unidos, mas essa versão não foi confirmada.

O vídeo tê uma duração de apenas 17 segundos e já começa com a mulher discutindo com o homem. Em algumas partes do vídeo a jovem pede para o homem olhar apena para ela. Pouco tempo depois, o homem pega na mão da mulher e ambos vão embora de mãos dadas.

O vídeo já tem quase um milhão de visualizações, milhares de compartilhamentos, curtidas e comentários.

Assista ao vídeo logo abaixo

https://twitter.com/JalenUndRase/status/1160887819423944704

Não se sabe exatamente porque a mulher estava tão brava com o marido, mas sua atitude foi reprovada por milhares de internautas que se solidarizaram com o homem.