Ela falou para eu não desmaiar, revela namorado de jovem que sofreu escalpelamento

PUBLICIDADE

A jovem Débora Stefanny Dantas, de 19 anos, sofreu um grave acidente de kart. O fato aconteceu no último domingo, 11 de agosto e desde então o drama da garota vem gerando grande repercussão na mídia. Ela foi socorrida pelo namorado, o empresário Eduardo Tumajan. O rapaz deu detalhes sobre o estado de saúde de Débora e também falou sobre o acidente.

Eduardo contou que foi Débora que lhe deu forças enquanto lhe prestava socorro. “Quando saímos de Boa Viagem para o hospital, ela veio me dando forças. Ela falou para eu não desmaiar. Disse ‘se você desmaiar, não vai ter quem me socorra e eu vou morrer”, desabafou o empresário. A jovem sofreu escalpelamento. Isto acontece quando se tem o couro cabeludo arrancado.

O namorado da vítima revelou detalhes do acidente e chocou com a declaração. Ele afirmou ter colocado o rosto da namorada dentro de uma sacola e em seguida correu para o hospital. A jovem foi socorrida e passou por uma cirurgia para reimplantar o couro cabeludo. No entanto, o corpo da jovem está rejeitando o procedimento.

Segundo o empresário o reimplante apresentou muitos problemas. A chance de dar certo era de aproximadamente 30%, mas agora isso reduziu drasticamente. “Agora, está em 1% e, provavelmente, vai secar e precisar ser removido. Por isso, devem fazer enxertos com pele das costas e dos glúteos dela”, desabafou o namorado da vítima.

O estado de saúde dela é estável, porém continua internada na UTI – Unidade de Terapia Intensiva. O implante vai precisar ser retirado, segundo a informação de um boletim emitido pela unidade nesta sexta-feira, 16 de agosto.

Apesar de todo sofrimento, a jovem se mantêm otimista. Os familiares pretendem fazer a transferência de Débora para um hospital nos Estados Unidos.