A apresentadora Rachel Sheherazade é um dos nomes mais polêmicos do jornalismo brasileiro. Ela ancora o SBT Brasil na emissora de Silvio Santos, o SBT. No entanto, recentemente, Rachel recebeu uma triste notícia. O dono do canal decidiu fazer alterações.
Tudo aconteceu a partir do momento em que Rachel fez críticas a agentes penitenciários em um vídeo divulgado em uma rede social. A jornalista chegou a comparar os profissionais a monstros. Eles, por sua vez, reclamaram com Silvio que, ao ver o vídeo, teria punido a jornalista.
Sheherazade dá sua versão, após ser retirada do ar nas sextas-feiras
Em um vídeo divulgado em uma rede social, Rachel Sheherazade confirmou que será retirada do SBT Brasil, mas apenas às sextas-feiras. Ela disse que vai sextar mais cedo a partir de agora e que pretende utilizar muito bem esse tempo. A âncora do SBT apareceu até com lágrimas nos olhos durante o vídeo.
Também nas imagens, Rachel diz que não foi demitida do SBT e que seu contrato dura ainda mais um ano, vencendo apenas em setembro do ano que vem. Veja abaixo o vídeo publicado pela apresentadora, em que ela diz que pretende cumprir o contrato com o SBT até o fim e que, por enquanto, só deixa de fazer o SBT Brasil nas sextas-feiras.
Por que estou afastada do SBT BRASIL às sextas-feiras
Posted by Rachel Sheherazade on Friday, August 16, 2019
A jornalista diz que sempre honrou os seus compromissos e que, nesse caso, também pretendia continuar honrando. Sobre sua saída do telejornal, a apresentadora disse que tudo foi uma decisão da empresa.
A âncora também mandou uma mensagem a jornalista, pedindo desculpas por não atendê-los. Ela disse que isso ocorreu por motivos contratuais.