Na manhã desta terça-feira (20), por volta das 9 horas, o Bom dia Rio estava fazendo a cobertura do sequestro de um ônibus na ponte Rio-Niterói e chamou uma repórter ao vivo que estava no local e começo a dar detalhes do que estava acontecendo.
De repente, muitos tiram começaram a ser disparados e tanto a jornalista da Globo, como as demais pessoas que estavam na ponte, se abaixaram para se protegerem, pois ninguém esperava por isso.
Pouco depois as pessoas começaram a comemorar e um dos policiais chegaram a subir no caminhão do Corpo de Bombeiros, fazendo sinal de positivo, como se o sequestro tivesse chegado ao fim.
As imagens ganharam grande repercussão nas redes sociais e os internautas se mostraram tensos. No Twitter, um usuário se mostrou chocado com as imagens exibidas ao vivo na Globo.
https://twitter.com/_lucas_lcs15/status/1163783784170512384
Um outro internauta comentou que um atirador do BOPE chegou a comemorar o que seria o fim do sequestro na ponte Rio-Niterói. Depois do tiroteio, o clima ficou tenso, mas como os policiais estavam tranquilos, quem acompanhava tudo pela internet ficou mais aliviado.
Atirador do BOPE comemorando ao que parece o abatimento do sequestrador na Ponte Rio Niterói
— Ódio e nojo de fraudadores de cotas (@jorgeedufig) August 20, 2019
No vídeo abaixo é possível ver o momento exato em que o sequestrador foi baleado. Ele desceu do ônibus, chegou a lançar algo e quando voltava para o veículo foi baleado e caiu.
Vídeo mostra momento em que o sequestrador do ônibus na Ponte Rio-Niterói é atingido por policial
SAIBA + EM https://t.co/VivKNu6eu7 pic.twitter.com/0PFbNie7FI
— Jornal O Dia (@jornalodia) August 20, 2019
Segundo o jornal O Dia, o sequestrador foi atingido na perna e socorrido pelas equipes de emergência que estava no local. A preocupação agora é como estão os reféns, pois o clima estava tenso dentro do ônibus e muitos passaram mal. Ainda não foi divulgado o estado do sequestrador.