A reviravolta na novela A Dona do Pedaço já começou, Maria da Paz atirou em Régis, foi presa e depois descobriu que sua filha é uma megera, mas tem mais emoção pela frente, pois é cada vez mais claro que Josiane é uma pessoa totalmente desequilibrada.
A megera já aplicou golpes na mãe, cometeu assassinato e está mostrando que é capaz de qualquer coisa para atingir seus objetivos, só que Jô está ficando sem rumo dentro da trama de Walcyr Carrasco.
Depois que Régis foi hospitalizado, a patricinha decidiu assumir o romance com ele, deixando claro para todo mundo que ama o sujeito. Ao revelar que tinha um caso com o padrasto, Jô acabou batendo de frente com Gladys e também com seu pai, pois Amadeu ficou chocado quando soube de toda história.
Até o momento, Walcyr Carrasco não explicou os motivos que levaram Josiane a ser uma pessoa tão cruel e sem escrúpulos, mas aos poucos o público vai notando que ela tem um desequilíbrio patológico e isto seria a justificativa para tantos crimes que a megera vem cometendo.
A questão é que o público não vem encontrando muito sentindo na personagem e como ela vem executando seus crimes. A cena em que ela empurrou Jardel na frente de um caminhão foi muito criticada, pois a produção deixou a desejar e teve o fato de que era uma rua movimentada, então era impossível ninguém vê-la cometendo o crime. O próprio motorista do caminhão poderia ter dito à polícia o que aconteceu, mas este fato foi ignorado.
Outra cena muito criticada nas redes sociais foi quando Josiane assassinou o namorado do mordomo, mas uma vez o público detonou a produção de um crime tosco.