Castigo: Josiane fica pobre e vai morar na rua, depois de tomar toda fortuna da mãe

PUBLICIDADE

A reviravolta na novela A Dona do Pedaço já começou, Maria da Paz foi expulsa da mansão, perdeu a fábrica de bolos e agora terá que vender seus bolos pelas avenidas de São Paulo para conseguir algum dinheiro. Do outro lado, Josiane curte sua nova vida de rica, comandando a empresa que tomou da mãe e curtindo a casa de luxo.

Só que nos próximos capítulos da novela de Walcyr Carrasco, mais uma reviravolta está a caminho, pois Josiane acabará perdendo tudo e ao ficar pobre, terá que morar na rua. Como se não bastasse tudo isso, a megera ainda será rejeitada por Régis e ficará furiosa ao ver que perdeu o amante para a mãe, pois o playboy deixará claro que ele descobriu que realmente ama a boleira.

A derrocada de Jô acontecerá quando ela for atacada por vários ‘inimigos’ de uma só vez. É que de um lado, Fabiana colocará a megera contra a parede, obrigando-a a vender a fábrica de bolos por menos da metade do valor de mercado. A ex-noviça não só flagrou a patricinha assassinando Jardel, como também gravou com seu celular o momento exato em que ela empurrou o mordomo na frente de um caminhão.

Fabiana deixará claro: ou Josiane vende a empresa por um preço reduzido, ou as imagens irão acabar nas mãos da polícia. Sem saída, a patricinha terá que abrir mão da fábrica que tomou da mãe.

Rael, que ajudou a prima no plano de atear fogo no depósito da fábrica de bolos, também chantageará Jô e pedirá metade de toda grana que ela conseguiu. Por fim, Maria da Paz contará com a ajuda de Rock, Téo e Agno para arrancar o resto do dinheiro que sobrou para a vilã e assim ela terminará sem nada.

Sem dinheiro, Josiane terá que despedir os funcionários e em seguida entregar a mansão, tendo que ir morar na rua.