Uma das maiores tristezas para uma mãe é descobrir que seu bebê não conseguiu vir ao mundo com vida. Essa situação pode ser avassaladora para os pais da criança, mas, no caso que você verá adiante, o final da história, que começou trágica, foi completamente incomum e causou espanto.
Laura e seu marido Andrew são moradores da cidade de Wirral, que fica localizada no estado de Merseyside, no noroeste da Inglaterra. Eles ficaram muito felizes após descobrirem que iriam ser papais dos primeiro herdeiro, por quem passaram a esperar ansiosamente.
A gravidez chegou ao fim e então chegou a hora de ir ao hospital para iniciar o trabalho de parto, que deveria ser um dos momentos mais felizes da vida de Andrew e Laura, se não fosse por um detalhe bastante angustiante que ainda estava por vir.
O bebê havia nascido morto por falta de oxigenação no cérebro. Mas os médicos não desistiram do pequeno e tentaram o que foi possível para tentar trazê-lo de volta… E conseguiram! Theo, como foi chamado o filho do casal, ficou morto por alguns minutos.
Mas apesar de o garoto estar vivo, ele tem paralisia cerebral e seus pais pedem doações para custearem um tratamento que poderá ajudar o filho a realizar atividades quase normalmente. Ele também precisa de equipamentos para poder respirar direito e tudo isso custará cerca de 100 mil euros.
Mesmo com as dificuldades, Laura e Andrew não perdem as esperanças e demonstram estar firmes e fortes para ajudar seu filho, que está prestes a completar 2 anos e é uma criança muito alegre.