Luto: modelo e atleta de 25 anos é encontrada morta na beira de estrada

PUBLICIDADE

O mundo do entretenimento e do esporte está de luto após a morte de Margarita Plavunova, a famosa atleta e modelo, que morreu com apenas 25 anos de idade enquanto corria em sua terra natal.

Sua morte foi confirmada na página do Instagram por seu namorado, o atleta, Pasha Sedykh.
Os membros da família relataram que a modelo foi encontrada sem vida na beira de uma estrada, em uma aldeia no distrito de Morshansky, na parte ocidental da Rússia, e de acordo com as primeiras versões da mídia russa, a causa da morte da vítima teria sido insuficiência cardíaca aguda. 

Sua morte, segundo a imprensa local, aconteceu no dia 19 de agosto e pegou todos de surpresa, pois a modelo não sofria de nenhuma doença ou problemas cardíacos.
A jovem modelo era bem popular nas redes sociais, e foi seguida por grandes figuras do esporte, como o ex-atacante de futebol russo Alexander Kerzhakov. 

Em março passado, Plavunova falou sobre seu trabalho como atleta de saltos e mencionou que adorava a variedade de treinamentos.
Testemunhas disseram à mídia local que Plavunova foi visto caindo em uma área gramada ao lado da estrada, enquanto estava na região visitando sua avó. 

Tudo aconteceu enquanto a jovem estava treinando. Paramédicos foram chamados para o local, mas não puderam fazer mais nada, pois a jovem já estava sem os seus sinai vitais.
As autoridades abriram uma investigação para determinar as causas da morte da atleta.

A modelo e atleta ficou reconhecida por ter vencido uma competição de atletismo com obstáculos de 60 metros, e alega-se que, durante sua curta carreira, Plavunova já havia conquistado 18 medalhas de ouro.

Durante sua carreira como atleta, Plavunova especializou-se em corridas de velocidade e obstáculos. Além de competir regionalmente, Plavunova competiu em campeonatos nacionais em julho de 2019.

Plavunova foi a vencedora do obstáculo de 60 metros do Campeonato Russo de Estudantes, e vencedora do campeonato CFD de 100 metros. Ao se referir às suas características, Plavunova afirmou ser uma mulher com “teimosia, perseverança e otimismo”.