Nesta quinta-feira, 22 de agosto, a Polícia Civil do estado de São Paulo decidiu se pronunciar e fazer uma revelação sobre Isabela Tibcherani, namorada do ator Rafael Miguel. O jovem, que fez trabalhos como em Chiquititas, do SBT, teria sido morto pelo pai da jovem, Paulo Cupertino Matias, que encontra-se foragido.
No início da semana, Isabela acusou a polícia de estar ajudando o assassinato do seu amor de ficar impune. No entanto, a corporação não gostou das críticas e fez questão de se pronunciar sobre o caso. É o que mostra uma matéria feita pelo site RD1 Audiência.
Em uma nota, a secretaria de segurança Pública do estado de São Paulo disse que a justiça já solicitou a prisão de Paulo, de modo preventivo. Além disso, a corporação estaria fazendo o seu trabalho na tentativa de localizar o paradeiro do suspeito, o que parece ficar mais difícil a cada dia.
“O caso é investigado pelo 98º DP (Jardim Miriam), com o apoio da 6ª Seccional. A Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do autor e realiza diligências para localizá-lo e prendê-lo. Ele também foi incluído na lista de procurados da Interpol”, diz o comunicado divulgado pelo site RD1 Audiência.
Ao todo, conforme uma matéria publicada pelo site R7, a polícia teria ido a 135 endereços diferentes desde o assassinato. Uma das possibilidades é que Paulo tenha recebido ajuda para se esconder. A namorada do ator, desde a morte do jovem, tem encontrado conforto nas redes sociais, local em que faz constantes desabafos sobre a tristeza de perder uma pessoa querida.