A maioria das mulheres têm o sonho de se tornar mãe e assim dar continuidade à sua geração e formar uma família ao lado do companheiro. Infelizmente, devido a alguns problemas físicos, existe pessoas que ficam impossibilitadas de engravidar, o que costuma ser algo bastante desagradável, como aconteceu com a mulher que você verá adiante.
Aimee Morrisby, de 26 anos, tinha o sonho de ter um filho com seu marido. Ela conseguiu engravidar e havia ficado muito feliz com o exame que deu positivo, mas acabou perdendo o bebê poucas semanas depois, o que causou grande tristeza a ela e a seu esposo.
Mas Aimee parou na primeira tentativa. Ela continuou buscando realizar seu sonho, mas infelizmente abortou pela segunda vez, tendo no fim das tentativas 4 abortos. A jovem foi a um hospital e fez exames para saber o que a estava impedindo de segurar um bebê no útero.
Aimee então foi diagnosticada com a doença de Hirschsprung, um um aumento do cólon causado pelo bloqueio intestinal devido à ausência das células ganglionares, problema que causa impedimento na gestação. Cansada da dor e do sofrimento, a mulher passou a tentar se conformar que não iria conseguir ter filhos.
Mas ela nem esperava o que estava por vir. Sua irmã, Shayna Wiffen, de 24 anos, ao ver a tristeza de Aimee, se prontificou a ajudar. Ela se dispôs a carregar o filho dela e de seu marido através de uma fertilização In Vitro, procedimento que usa material genético masculino para fazer a ovulação.
Shayna conseguiu engravidar do filho que seria da sua irmã e o esposo concordou com o processo. Tudo correu bem na gestação e a jovem teve uma linda menina, que foi entregue a seus pais.