Mulher que pesa mais de 170 kg fatura R$ 4 mil por mês para postar vídeos comendo

PUBLICIDADE

Quando a mulher percebe que está acima do peso, logo pensa em alguma forma de emagrecer, seja com dietas ou atividades físicas, mas este não é o caso de Hazel. A norte-americana de 29 anos, pesando 177 quilos, está super feliz com seu corpo.

Ela é de Nashville, Estados Unidos e confessou que toda vida sofreu muito por estar acima do peso, mas agora descobriu uma forma de usar isso a seu favor e está compartilhando vídeos comendo em um site para adultos.

Em uma entrevista para o Daily Mail, Hazel revelou que já ganhou até o título de ‘menina mais gorda da escola’, com isso entrou em depressão e vivia sofrendo bullying, até que conversou com uma ex-colega de trabalho e descobriu algo que ela jamais imaginou, que é o fato de ganhar um bom dinheiro com seus quilinhos a mais.

Hoje ela fatura cerca de R$ 4 mil por mês e tudo que precisa fazer é compartilhar vídeos exibindo a barriga, além de aparecer comendo. Hazel disse que hoje se sente empoderada e é muito elogiada pelos fãs.

Saber que, depois de sentir que o mundo inteiro não me quer, há pessoas que me querem e me cobiçam, é ótimo. Eu já ouvi casos de pessoas que deixariam suas esposas por mim“, contou a norte-americana que está super feliz.

O que os homens sentem por Hazel é um fetiche conhecido por ‘feedee’, onde eles adora ver a mulher comendo e ganhando peso. Ela come pizza, doces e algumas coisas que os fãs pedem. Tem homem que até envia dinheiro para ela comprar mais comida e ficar degustando tudo na frente da câmera.

Quanto às críticas que recebe, ela garante que é uma mulher saudável, vai ao médico regularmente, não tem diabetes e está com a pressão ótima, melhor até do que muitas magras que estão por aí, por isso continuará fazendo o que gosta e recebendo muitos elogios.