Muitos pais, atualmente, sonham em ter filhos gêmeos, o que costuma acontecer em apenas 2% dos casos de gravidez natural. O casal da história que você verá a seguir foi agraciado com essa oportunidade, mas o desfecho do caso não foi nada do que era esperado.
O homem e sua esposa ficaram muito felizes ao saber que estavam esperando dois bebês. Eles vivem na cidade de Hanói, que fica localizada em um estado do Vietnã e estavam preparados para a chegada das crianças, que eram do gênero feminino.
Nove meses se passaram e a espera finalmente acabou. As meninas nasceram e encheram os pais de alegria. Mas à medida que as crianças cresciam, o pai, que não teve o nome revelado, percebia que as filhas era muito diferentes dele na fisionomia.
Após a pressão da família para pedir um exame de DNA, foi o que o marido fez. Ao final do teste, ele descobriu algo inacreditável: apenas uma das meninas era sua filha. Isso acontece muito raramente, quando uma mulher se relaciona com dois homens diferentes em um curto período de tempo.
A partir de então, o homem pôde concluir que sua esposa o estava traindo. Até o momento, não foi revelado se os pais das meninas se divorciaram ou se continuaram a relação. Também não foi divulgado se o homem assumiu a paternidade das duas crianças ou apenas da que era verdadeiramente sua filha.
Um caso semelhante ocorreu nos Estados Unidos, quando outro homem solicitou um exame de comprovação de paternidade e descobriu que apenas um dos gêmeos era seu filho. Após ir ao tribunal, o juiz decidiu que ele teria que pagar pensão apenas para uma das crianças.