Josiane sequestra a verdadeira filha de Maria da Paz, e morrendo de ciúmes atira nela

PUBLICIDADE

Josiane conquistou tudo que queria, mas nem teve tempo de comemorar para começar a perceber que as coisas para ela estão complicando, primeiro porque ela foi dispensada por Régis antes mesmo dele receber alta hospitalar. A vilã pensou que teria o amante ao seu lado para curtir a vida de rica, mas ele já deixou claro que não quer nada com ela, pois descobriu que está realmente apaixonado por Maria da Paz.

Rael é outro que já começou a infernizar a vida da megera, ele foi até a mansão da prima para exigir metade da fortuna que ela tirou da mãe, do contrário irá até a polícia contar que foi dela o plano de incendiar a fábrica de bolos.

Depois será a vez de Fabiana chantagear Jô, pois gravou o momento em que ela empurrou Jardel na frente do caminhão e com isto a ex-noviça conseguirá comprar a fábrica pela metade do preço. Por fim, Maria da Paz contará com a ajuda de Rock e Téo para dar uma rasteira na filha e deixar ela sem nada.

Josiane ficará na miséria e a esta altura já terá entrado em A Dona do Pedaço a garota que supostamente é a filha de Maria da Paz. Segundo a revista ‘Mais Mais TV’, Joana logo se tornará grande amiga da boleira e Jô armará um plano para sequestrar a garota.

Totalmente fora de si, a megera conseguirá sequestrar Joana e no cativeiro ficará furiosa ao perceber que a jovem tem várias semelhanças com Maria da Paz e enciumada, Josiane acabará atirando em Joana. Por sorte, o tiro pegará de raspão na jovem e neste momento a boleira chegará ao local acompanhada de Amadeu.

Para proteger Joana, Maria da Paz se colocará na frente da jovem, sem imaginar que aquela pode ser sua verdadeira filha.