Durante a gravidez, há várias coisas que causam preocupação na gestante, como aborto espontâneo, doenças que possam acometer a criança e também parto prematuro, que foi o que aconteceu com a mulher dessa história, que apesar do problema, conseguiu surpreender o mundo com seu caso.
Kate Ogg e seu marido David moram em uma cidade localizada na Austrália. Eles ficaram muito animados após a mulher descobrir que estava grávida, e melhor ainda, de gêmeos!
O casal se preparou então para a chegada dos bebês, mas nem esperavam que algo horrível estava para acontecer. Na 27º semana de gravidez, Kate teve complicações e foi para um hospital, entrando em trabalho de parto.
Os bebês vieram ao mundo, mas infelizmente só um deles estava vivo. O casal, que escolheu o nome Emily para a menina e Jamie, para o menino, ficou devastado após saber que ficaram apenas com a garotinha.
Foi então que os pais pediram aos médicos apenas alguns minutos para se despedirem do menino: “Eu queria tanto encontrá-lo e abraçá-lo para que ele nos conhecesse. Já que sua vida seria fora deste mundo, nós queríamos que ele soubesse quem seus pais eram, e que nós o amávamos muito mesmo antes de ele nascer e morrer”, disse a mãe.
Muito emocionados, David e Kate começaram a conversar com o bebê falecido, falando sobre o que iriam fazer juntos e sobre a família que tinham. Em seguida, a mulher segurou o garoto junto ao peito e o abraçou, dando lhe seu calor corporal.
Pouco tempo depois, quando os pais tentavam se conformar com a perda, viram algo inacreditável. O menino começou a abrir os olhos e respirou. Imediatamente, eles chamaram os médicos, que diziam que era apenas o último suspiro do bebê.
Mas os pais insistiram até que um dos médicos examinou o garoto e ficou chocado com o que viu, chamando a atenção de toda a equipe do hospital. Foi constatado que o bebê realmente estava vivo. No final, o casal conseguiu levar os dois filhos com vida para casa.