Caio Castro se pronuncia após grave acidente de carro e tranquiliza fãs

PUBLICIDADE

O ator Caio Castro, que gosta de atividades e esportes radicais, participou da edição 2019 do famoso Rally dos Sertões que acontece na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Ele participou da competição junto com Marcos Ponstein na categoria UTV.

A dupla de famosos estava muito bem na competição, tanto que conseguiram o terceiro melhor tempo na definição para o grid de largada com apenas dois segundos a mais que o primeiro colocado. Porém, na fase semifinal da competição a dupla capotou do nada.

O vídeo com o acidente do ator foi divulgado nas redes sociais, deixando os presentes preocupados. Porém, mesmo com a gravidade da situação alguns seguidores fizeram comentário engraçados sobre o assunto, depois que ficaram sabendo que a dupla está tem.

Para tranquilizar os seus milhões de fãs, o ator fez uma postagem em seu perfil oficial no Instagram para acalmar os seus seguidores.

Ano que vem estou de volta, mais treinado. Obrigado pelas mensagens de preocupação. Volto para casa mais cedo, mas feliz de ter feito o terceiro melhor tempo. Temos que aprender a andar primeiro para depois correr”, disse o ator que vive o personagem Rock na novela A Dona do Pedaço, na TV Globo.
A publicação do ator está no seu stories do perfil.

https://www.instagram.com/caiocastro/

Caio Castro é um dos perfis artísticos mais seguidos do Brasil, o astro global tem mais de 17 milhões de seguidores em seu Instagram que acompanham diariamente as suas postagens e stories. No início da manhã do sábado o ator fez várias postagens sobre a competição que participou, com vídeos e fotos do local da competição e do veículo.