Josiane conseguiu tomar tudo da mãe, tem a mansão só para ela e também é a dona da fábrica de bolos, mas esta vida de rainha irá durar pouco porque encontrará alguém tão cruel quanto ela. Para começar, Fabiana começará a sondar com Márcio sobre qual seria o real valor da fábrica de bolos e depois disso começará seu plano para sair fora da Habitex, onde vem sendo pressionada por Otávio e Agno.
“No convento onde fui criada, as freiras faziam bolos, bolachinhas para vender, principalmente na época de festas. É um negócio que me atrai. Eu até cuidava da compra dos ingredientes, dos lucros“, dirá a ex-noviça para Josiane.
A filha de Maria da Paz ficará sem entender e dirá que não tem a menor intenção de vender a empresa e caso pensasse nisso algum dia, pediria uma fortuna pela fábrica que ela acabou de assumir.
Irônica, Fabiana se oferece para comprar a empresa e pagar a metade do valor de mercado. Jô fica espantada com a ousadia da loira e tenta colocá-la pra fora de sua sala, mas é aí que a megera revela que viu a garota empurrando um homem na frente do caminhão e até tirou fotos de tudo.
Depois desta revelação, a ex-noviça colocará a patricinha contra a parede, avisando que se ela não vender a empresa pela metade do valor, acabará sendo presa.
Fabiana dirá ainda que deixou uma cópia da foto com uma pessoa de sua confiança e que se qualquer coisa acontecer com ela, a imagem será enviada para a polícia imediatamente.
Josiane dirá que é uma chantagem sórdida, mas a megera nem liga e deixa claro que não tem outra saída. Ela terá mesmo que vender a fábrica de bolo com todas as confeitarias.
Depois disso, aparecerá Josiane assinando os papéis e passando tudo para o nome da ex-noviça e o advogado dirá que oficialmente a ‘Bolos da Paz’ já é de Fabiana.