O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vive momentos difíceis em sua vida. Ele perdeu nos últimos anos pessoas importantes, como sua esposa, a ex-primeira dama, Dona Marisa Letícia. As perdas para o petista foram além. Ele também perdeu o irmão e até o neto, Arthur.
Neste final de semana, novamente, o ex-presidente do Brasil se viu enlutado. Ele utilizou o seu Twitter para dar adeus a um ser muito especial em sua vida, a Cachorrinha Mel, que acompanhava o presidente desde antes dele ir parar atrás das grades, após condenações na justiça, em especial a que gira em torno da Operação Lava Jato.
Veja abaixo o tweet feito pelo ex-presidente Lula, em que ele revela que foi proibido de sair da cadeia para dar adeus à Mel, sua cachorrinha de estimação:
E ontem foi dia da Mel, cachorrinha de Lula, dizer adeus. Desde que o ex-presidente foi preso, ela vinha sendo cuidada por familiares.
Mais um direito de despedida negado a ele, nesses mais de 500 dias preso injustamente. Vá com Deus, querida Mel.
Foto: Acervo da Família pic.twitter.com/8DhCAm2JVh
— Lula 13 (@LulaOficial) August 25, 2019
Lula lamenta não poder sair da cadeia para ir em enterro de cachorro
Lula lamenta não poder ter se despedido do seu animal, já que a ele não é permitido deixar a sede da Polícia Federal. O político está preso em Curitiba, no estado do Paraná.
“E ontem foi dia da Mel, cachorrinha de Lula, dizer adeus. Desde que o ex-presidente foi preso, ela vinha sendo cuidada por familiares. Mais um direito de despedida negado a ele, nesses mais de 500 dias preso injustamente. Vá com Deus, querida Mel”, destacou o ex-presidente Lula em sua publicação realizada no Twitter, comovendo muitas pessoas.
Muitas pessoas se solidarizaram e mandaram mensagens se sentimentos para Lula, enquanto outros disseram que ele estava fazendo drama e que nunca viram alguém deixar a cadeia para ir no enterro de um cachorro.