Gusttavo Lima anuncia pausa na carreira, surpreende fãs e manda indireta para Luan Santana

PUBLICIDADE

O cantor Gusttavo Lima esteve na festa do peão de Barretos, em São Paulo, onde se apresentou para uma multidão e aproveitou para anunciar uma pausa na carreira, alegando que pretende ficar mais tempo junto à família.

Este último final de semana foi agitado para o sertanejo, ele fez seis shows seguidos e, na manhã de ontem, fez o encerramento da Festa do Peão de Barretos, onde cantou por três horas e animou a multidão.

Só que, durante o show, o sertanejo surpreendeu a todos ao revelar que, a partir de 2020, pretende ficar mais tempo com a família. Para isso, terá que reduzir o número de shows, apresentando-se no máximo 12 vezes no decorrer de todo ano.

Gusttavo Lima é casado com Andressa Suita e o casal tem dois filhos, o Samuel de 2 anos e o Gabriel de apenas um. O cantor disse que nem tudo na vida é trabalho e dinheiro, por isso ele acha que agora é a hora de reduzir os compromissos e ficar mais tempo em casa.

Gusttavo Lima se envolveu em uma grande polêmica ao mandar uma suposta indireta para Luan Santana, sendo que os dois são apontados como grandes rivais no cenário musical brasileiro. Em seu perfil no Instagram, Luan compartilhou uma mensagem, comemorando o fato de uma de suas canções ocupar a primeira posição no Spotify.

Não demorou muito para Gusttavo Lima também fazer uma postagem na rede social, com a frase: “Sucesso nem sempre faz alarde“, só que, depois, ele parece ter se arrependido e deletou. Contudo, os fãs já tinham visto e o post logo causou grande polêmica. Os fãs ficaram divididos e muitos acreditaram que foi uma indireta para Luan Santana.