Antes e depois de Maiara surpreende e ela anuncia quantos quilos perdeu

PUBLICIDADE

A ex-BBB Mayra Cardi é personal e montou um programa de emagrecimento chamado “Seca Você Renove”. Um dos famosos que aderiu ao programa e perdeu bastante peso foi a cantora sertaneja Maiara, da dupla com Maraisa.  

A artista já perdeu 10 quilos desde que aderiu ao programa de emagrecimento e comemorou nas redes sociais. Dias atrás, ela afirmou que estava usando um look comprado dois meses antes.

Mayra Cardi compartilhou o antes e depois nas redes sociais, mas foi criticada. Um internauta comentou que esse tipo de tratamento é apenas para os ricos. Mayra rebateu, afirmando que com R$ 33 por dia é possível emagrecer.

Uma outra internauta comentou que Maiara fez cirurgia bariátrica e, por isso, estava mais magra. Novamente Mayra Cardi se defendeu. Ela explicou que não é simples chegar ao corpo sonhado após a bariátrica.

“Aí a pessoa opera e não chega onde quer, depois de muito tentar e não conseguir, porque até mesmo com cirurgia existe um limite que se perde. Depois não vai mais, aí ela vem para o programa e a gente faz o que cirurgia nenhuma do mundo faz”, comentou Mayra Cardi.

Além de Maiara, Maraisa também passou por processo de emagrecimento. Além delas, outros sertanejos também perderam muito peso. Fernando e Sorocaba emagreceram bastante. Antes deles, Marília Mendonça surpreendeu com a perda de peso.

Em todos os casos, há algo em comum: o abandono do álcool. Maiara já afirmou que parou de beber em busca de um corpo fitness. Marília Mendonça também deixou a bebida alcoólica de lado.