Rael entrega Chiclete para Camilo, e justiceiro pode acabar atrás das grades

PUBLICIDADE

Camilo continuará investigando a morte de Cosme e, nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, o policial irá atrás de Amadeu para ver se ele fala alguma coisa sobre Chiclete, pois desconfia que o sujeito tem algum envolvimento no crime.

O policial descobriu que Chiclete e Maria da Paz são de uma família de matadores e pensou que, como Amadeu é de família rival, poderia falar tudo sobre o atual namorado de Vivi, no intuito de prejudicá-lo; só que acabará se decepcionado. É que o advogado não contará absolutamente nada e pedirá ao policial para ir embora, pois não têm mais nada para conversar.

Rael estará ouvindo toda conversa e, mais tarde, fará questão de ir até a delegacia procurar por Camilo e contará tudo. O rapaz dirá que ouviu a conversa do investigador com o tio, e Camilo responderá: “O Amadeu não quis falar, mas eu sei que tem muita coisa embaixo dessa história de Ramirez e Matheus. Coisa grossa. O delegado que trabalhou em Rio Vermelho anos, Argemiro…”

Depois disso, Rael perguntará se esse assunto que o policial tem para resolver com Chiclete é pessoal, então Camilo diz que Vivi o traiu com o sujeito, por isso ele quer se vingar. O sobrinho de Amadeu dirá que homem não pode aceitar traição mesmo, que é inimigo de Chiclete e até poderia matá-lo, mas fez um pacto de ninguém mais atirar em ninguém das duas famílias.

Camilo ficará curioso sobre o que Rael tem a dizer, e ele explicará que Chiclete é um justiceiro, que mata pessoas por encomenda. O investigador ficará surpreso e, assim, conseguirá começar a ligar os fatos, tendo cada vez mais certeza que o namorado de Vivi realmente está envolvido na morte de Cosme.

O investigador irá colocar Vivi contra a parede, e Chiclete poderá até mesmo ser preso, a não ser que a blogueira aceite reatar o noivado com Camilo.