Carlos Massa, vulgo Ratinho, é um dos maiores apresentadores da telinha. Nessa semana, o comunicador aproveitou o seu espaço na televisão para criticar a imprensa. Segundo o contratado de Silvio Santos, parte da imprensa estaria arranjando motivos para falar mal do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.
Ratinho diz que qualquer citação de possíveis ações que o presidente possa tomar já são suficientes para a mídia criticar o trabalho do político. Em dado momento, Ratinho chama esses jornalistas, que não chega a dizer os nomes, de canalhas. Ele ainda ameaça processar e falar os nomes dos profissionais, caso a suposta ação contra Bolsonaro continue.
“Perderam eleição, perderam eleição. Ganhou, ganhou. Rede social ganhou eleição, acabou“, continuou o apresentador Ratinho em defesa ao presidente Jair Bolsonaro, que nessa semana acabou metido em várias polêmicas, especialmente a questão da Amazônia. “Parem de ser ‘canastrão’ (sic), bando de canalhas.. bando de jornalistas que a gente sabe que pega dinheiro do outro lado que aqui ninguém é besta“, acrescentou o dono das noites do SBT.
Veja abaixo o vídeo que mostra o apresentador do SBT, durante o seu programa ao vivo na emissora de Silvio Santos, fazendo um discurso de apoio ao presidente do Brasil e contra alguns jornalistas.
Ratinho hoje presidente deu. pic.twitter.com/895P5y45pG
— José Medeiros 2️⃣2️⃣ (@JoseMedeirosMT) August 26, 2019
O comentário do apresentador Ratinho dividiu opiniões. Nas redes sociais, alguns disseram que ele era um puxa saco de Bolsonaro. Já outros acharam o comentário de Carlos Massa pertinente, especialmente em um momento em um momento de crise no país.