Por R$ 27 milhões, Corinthians define situação do volante Ramiro

PUBLICIDADE

Antes criticado por se desfazer rapidamente dos seus jogadores, o Corinthians começou a dificultar algumas saídas, principalmente pelo motivo do clube estar no meio da temporada. Desta vez, que tem saída cogitada é o volante Ramiro, que chegou ao Timão a pedido de Fábio Carille.

Mesmo sendo querido pelo treinador, Ramiro não está demostrando um bom futebol, ficando no banco de reservas. Sendo assim, era esperado que o volante fosse negociado pelo clube paulista com o surgimento de alguma equipe interessada em contratá-lo.

Mesmo com Ramiro em baixa, a diretoria do Corinthians não pretende se desfazer do atleta tão facilmente. Segundo as informações divulgadas pelo Blog do Perrone, o clube paulista não quer negociá-lo por um valor baixo. O alvinegro paulista nega a possibilidade de vendê-lo por cerca de R$ 27 milhões.

Essa informação foi revelada logo após o surgimento de uma equipe interessada em tirar o volante do Corinthians. No entanto, o nome do clube que poderia realizar essa proposta de forma oficial não veio à tona, deixando em aberto a possibilidade de ser um time da Europa.

Sabendo dessa sondagem milionária, o Corinthians tratou logo de colocar um fim nisso, descartando totalmente a chance de negociar a saída de Ramiro pelo montante informado. Desta forma, ficou nítido que a intenção do Timão é utilizá-lo no decorrer da temporada.

Aos 26 anos, Ramiro chegou ao Corinthians após se destacar com a camisa do Grêmio. A diretoria do Timão não precisou fazer um alto investimento, já que o jogador deixou o clube gaúcho de forma amigável, ou seja, sem um vínculo contratual com a equipe.

Devido às várias opções do técnico Fábio Carille em seu elenco, Ramiro está no banco de reservas, mas vem sendo acionado constantemente pelo treinador alvinegro no decorrer desta temporada.