Vivi decide fugir do Brasil para impedir que Chiclete seja preso, mas o pior acontece

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Vivi resolverá deixar o Brasil para tentar impedir a prisão de Chiclete, pois ela estará sendo chantageada por Camilo e o policial se mostrará disposto a colocar o justiceiro atrás das grades se ela não fizer exatamente o que lhe for ordenado.

Otávio ficará sabendo da decisão da filha e dirá a ela que dá todo apoio, inclusive se prontifica a cuidar de tudo para a fuga dela. Nos capítulos que serão exibidos na segunda quinzena de setembro, A Dona do Pedaço terá uma virada radical após Camilo descobrir toda verdade sobre Chiclete, inclusive que ele foi para São Paulo com a missão de matar a influenciadora digital.

O investigador irá atrás da ex-noiva e dirá que se ela não casar com ele, prenderá o matador de aluguel. “Eu sei que o motorista, o falecido, encomendou sua alma. Mas o Chiclete atirou no mandante“, irá revelar o policial a Vivi, mas ela justificará que ele precisou fazer isso para salvá-la.

Camilo então explica à morena que se o sujeito for julgado, jamais conseguirá ser inocentado, já que é um justiceiro, porém, se ela aceitar casar com o policial, ele deixará o sujeito livre e não o denunciará.

Vivi pedirá um dia para pensar e ao chegar em casa contará tudo a pai. Otávio diz que a filha não pode se casar com um homem que está a ameaçando e apoia a fuga dela para outro país, sendo que Chiclete irá em um outro carro e Camilo jamais saberá deles. A blogueira diz que não contará nada ao namorado, pois ele seria capaz de atirar no policial.

Só que Linda acabará deixando escapar sobre a viagem para Camilo, sem querer e ele logo descobrirá todo plano e conseguirá impedir a fuga. Sem alternativa, Vivi terá que terminar com o justiceiro e casar-se com o investigador.