Fabiana foi à fábrica de bolos e encarou Josiane de frente, avisando à filha de Maria da Paz que irá comprar a empresa por um preço bem abaixo do mercado. A patricinha ficou chocada, quis até expulsar a ex-noviça de sua sala, mas acabou tendo que se calar quando viu no celular dela a imagem de Jardel sendo assassinado.
Agora a megera não tem saída, ou entrega a fábrica de bolos pela metade do preço, ou a prova de que ela assassinou o mordomo irá cair nas mãos da polícia e com isso Josiane passará um bom tempo atrás das grades.
Sem ver outra alternativa, Jô cederá à chantagem de Fabiana e dirá a Márcio para preparar toda papelada, pois irá vender a empresa para a loira. O diretor financeiro ficará chocado e logo contará a Maria da Paz, que achará um absurdo isso, pois foram anos de muito trabalho para construir a fábrica e todas as confeitarias.
Rael também ficará sabendo da negociação e irá atrás de Josiane com o intuito de receber uma bolada. A patricinha ficará desesperada, com medo que o primo revele à polícia que ela foi quem mandou atear fogo no depósito da fábrica, então entrega ao sujeito alguns quadros valiosos da mansão, para ele vender e ficar com o dinheiro.
Antes de ir embora com as obras de arte, Rael dará uma opção à Josiane para que ela não fique na miséria. O justiceiro irá se oferecer para matar Fabiana e assim Jô ficará livre de um grande problema.
Josiane certamente ficará tentada pela proposta do primo, pois sabe que esta seria a única forma de tirar a ex-noviça do seu caminho.