Fabiana conseguiu se tornar sócia de uma grande construtora e agora está armando um golpe para ser a mais nova proprietária de fábrica de bolos, mas apesar da ex-noviça ter conquistado tudo que gostaria, o final dela será trágico na novela A Dona do Pedaço.
A megera já chantageou Agno, enganou Rock e segundo a revista Guia da TV, ela acabará sendo assassinada e aí começará o mistério, pois muitos serão os suspeitos. Depois que a loira tiver uma discussão feia com o boxeador, receberá um telefonema suspeito e ficará muito nervosa. A pessoa do outro lado marcará um encontro com ela em uma igreja e a vilã irá até o local combinado.
Ao chegar à igreja, Fabiana será brutalmente esfaqueada, só que o assassino não será revelado por enquanto. Quem encontrará a megera será o padre da paróquia e ele ficará desesperado, pois a loira ainda estará viva, mas agonizado. O sacerdote pedirá socorro imediatamente, mas não resolverá porque a ex-noviça acabará não resistindo ao ferimento e morrerá.
O primeiro suspeito de matar Fabiana será Rock, pois o rapaz terá discutido com ela, mas ele não será o único, pois a lista é longa, afinal ela fez vários inimigos, entre eles o empresário Agno, que foi chantageado pela vilã.
Otávio também tinha motivo para matá-la, pois foi graças a ele que seu casamento chegou ao fim. Josiane é outra suspeita do assassinato, pois a filha de Maria da Paz já matou dois em A Dona do Pedaço e estava furiosa com a ex-noviça por ter sido chantageada e assim teve que vender a fábrica de bolos para ela.
Maria da Paz é outra que entrará na lista de suspeitos, pois ela é boazinha, mas ficou furiosa com a loira a convidando para trabalhar na empresa que ela criou como uma simples funcionária. Leandro chegou a ameaçar Fabiana de morte, por isto também será um dos suspeitos.