Barração à vista? Três jogadores devem perder espaço com Felipão para Brasileiro

PUBLICIDADE

Com a eliminação precoce na copa libertadores, a equipe do Palmeiras acabou entrando em um grande clima de tensão. Considerados como um dos melhores clubes da América do sul, o Verdão deixa a competição nas quartas de final. A Eminente eliminação deixou uma grande dúvida sobre o elenco que agora brigará pela última competição que restou para ser disputada no ano, o campeonato Brasileiro.

Existe agora também o pensamento sobre quem deve continuar no elenco para o ano que vem, Felipão foi mantido no cargo, e bancado pela comissão, e dirigentes do clube. Agora o campeonato Brasileiro passa a ser uma obrigação para equipe alviverde, visto que foi feito um alto investimento para se ganhar ao menos um torneio de expressão, como já foi eliminado de todas anteriores, só resta agora levantar o caneco de um dos campeonatos mais disputados da América do sul.

A eliminação pode trazer algumas mudanças no elenco e também o afastamento de alguns atletas, segundo informações do portal Band notícias, atletas como Deyverson, Luan e Lucas Lima devem perder espaço no elenco, que está recheado de opções para todas as posições.

Provavelmente Luiz Adriano e Victor Hugo devem ganhar a posição de titulares, já que foram contratados no meio ano. Agora o Palmeiras enfrenta a equipe do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro, caso vença o verdão poderá dar um pouco de tranquilidade aos torcedores e ter um melhor aproveitamento até o término do torneio. A equipe alviverde agora também terá mais tempo para treinar.