Morreu neste sábado (31), o piloto de Fórmula 2, Anthoine Hubert. O falecimento do francês foi confirmado pela AFIA, sendo que Anthoine veio a óbito após sofrer um grave acidente durante uma disputa na Bélgica.
O acidente envolveu também o americano Juan-Manuel Correa e outro francês, o piloto Giuliano Alesi, mas estes dois se salvaram. Alexi chegou a ser levado para o centro médico montado no circuito, mas foi liberado pouco depois após ficar constatado que estava tudo bem com ele.
Hubert e Correa tiveram ferimentos mais graves e os dois precisaram ser levados imediatamente para o hospital, sendo que o primeiro veio a óbito e o outro piloto continua internado, mas até o momento não há informações sobre seu quadro.
Anthoine Hubert tinha 22 anos e era considerado um grande piloto, pois todos diziam que ele era muito focado. O acidente foi no circuito de Spa-Francorchamps e ao todo foram 5 carros que se chocaram na curva Radillon, mas os outros pilotos nada tiveram. A prova acabou sendo cancelada e não há previsão de quando será a nova data para a disputa.
Marino Sato e Ralph Boschung, que também se envolveram no ocorrido, estão bem e ficaram apenas assustado com tudo que houve. Hubert foi levado de helicóptero para o hospital e todos ficaram na torcida para que não fosse nada de mais grave, mais logo chegou a notícia de sua morte.
Familiares e amigos do piloto ficaram em choque pela morte precoce do atleta. Nas redes sociais, muitos lamentam o ocorrido e desejam muita força à família.