Após anos, Fátima tem encontro especial com Bonner e atitude de namorado surpreende

PUBLICIDADE

A separação da apresentadora Fátima Bernardes e de William Bonner, até hoje, causa polêmica entre fãs do ex-casal, que durante mais de uma década apresentou junto o Jornal Nacional. Desde o divórcio, no entanto, Bonner e Fátima foram vistos poucas vezes juntos.

Neste domingo, 1 de setembro, os dois foram flagrados juntos em um encontro especial. A dupla participou de uma festa de 50 anos do Jornal Nacional. Além de Bonner e Bernardes, outros apresentadores que ainda são contratados da Globo participaram da festa. Na lista, estiveram presentes Patrícia Poeta, Cid Moreira e Sérgio Chapelen.

Fátima Bernardes e Bonner se encontram em festa, mas namorado dela marca presença

O que também chamou a atenção foi o fato do namorado da apresentadora ter marcado presença no evento. O deputado federal, Túlio Gadêlha, aparece em diversas fotos ao lado da companheira. Ele chega a aparecer em uma foto ao lado de Renata Vasconcellos, mas não fez qualquer registro ao lado de Bonner, ex-marido da comunicadora. Fátima também não fez qualquer registro sozinha ao lado do ex-esposo.

Veja abaixo a publicação que mostra a apresentadora Fátima Bernardes em um encontro especial com o ex-marido, William Bonner, e de outros apresentadores do Jornal Nacional:

Além das fotos, a dona do Encontro, da Globo, publicou uma legenda para a publicação em seu Instagram. “50 anos do #jornalnacional. Muito feliz de ter feito tantos amigos, de fazer parte dessa história e de ter trabalhado com tanta gente talentosa e que ama o que faz”, disse a contratada da Rede Globo na rede social.