Muitas mulheres atualmente têm o sonho de engravidar e formar uma família. Mas infelizmente, parte delas não consegue realizar o objetivo por causa da infertilidade, problema que as torna incapazes de reproduzir.
Felizmente, é possível conseguir ter um filho através da adoção e foi isso que fez a mulher desse caso. Katie Price, tinha acabado de completar 30 anos de idade quando terminou o casamento com seu então esposo. Ela queria recomeçar a vida e tinha muita vontade de ter um bebê.
Como era infértil, Katie resolveu ir a uma agência de adoção e recebeu a notícia que havia um bebê de 4 dias de vida no hospital esperando por um lar. A mulher então visitou o menino e logo começou a parte burocrática para realizar a adoção.
Katie batizou o menino de Grayson e após 11 meses, ela pôde ser registrada como a nova mãe do garoto, revogando o direito da família biológica de reivindicá-lo. Mas a história não parou por aí!
A moradora do Colorado queria ainda mais um filho, para dar um irmão ao pequeno Grayson. Ela foi novamente à agência de adoção e ficou sabendo que tinha um bebê no hospital pronto para ser adotado.
Muito feliz, Katie resolveu adotar a menina, a qual deu o nome de Hannah. Mas ela teve uma grande surpresa. Acontece que ela descobriu, através do hospital, que a menina e o garotinho eram irmãos biológicos!
Eles nasceram da mesma mãe, apesar de não terem o mesmo pai. Katie então resolveu que os irmão deveriam viver juntos e hoje estão muito felizes.